ÚLTIMAS NOTÍCIAS

EDIÇÕES FIFA

FERRAMENTAS E DICAS

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

OF PES 2017 PS3 BLOQUEADO/DESBLOQUEADO


Cansado de jogar com ligas fakes no seu PES 17 PS3? Chega disso! A EV traz este super OF para deixar seu jogo bem mais real! 

O que ele adiciona?

Logos corretos de todas as ligas
Seleções nacionais com elencos corrigidos 
Uniformes das seleções atualizados 
Nomes abreviados dos jogadores 
Uniformes de muitos times
Elencos corrigidos
Estádios corretos para muitos times
Equipes rivais corretas 
Etc 

Veja um exemplo da PREMIER LEAGUE no patch


Algumas prévias do patch rodando:
Imagens do Patch:
  
Para insatalar, basta passar para o PEN DRIVE e exportar os arquivos no PES 

Imagina o trabalho que deu para fazer isso tudo manualmente! Neste post tem todos os créditos. Os criadores merecem!

Imagen 

 Para fazer o download clique aqui: DOWNLOAD
 EDIT (IMPORTANTE!) : DOWNLOAD

Aprenda a instalar clicando AQUI!
  



Imagen


Este conteúdo não é nosso!
Apenas traduzimos e viabilizamos o download! Para acessar o site do autor clique aqui

6 comentários :

  1. Kara minha instalação foi feita corretamente, mais agora está travando o jogo,em todos os modos.... Meu PS3 e desbloqueado e uso o multiman..se alguem tiver uma solução me da um toque.

    ResponderExcluir
  2. fala que este arquivo é de uma versão diferente ele está em 1.0
    o que eu faço atualizo e depois tento novamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm estou com o mesmo problema. Estou na versão 1.0 e sem nenhum pacote de dados.

      Excluir
  3. Me ajude no meu zap é 969 e 91211736

    ResponderExcluir
  4. Alguém tem o link pra baixar a atualização?

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2016 EV-PATCHS
Todos os direitos reservados.